quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Revista Estrelas que Brilham e Artista Plástico Rogério Tezin





Adaljiza- nos conte como descobriu sua vocação?
Rogerio- Minha vocação começou no início da minha vida.
A vocação para pintar a óleo,  aconteceu através de um filme que assisti do Amadeo Modiligini. Fiquei muito sensível assistindo o filme,  no dia seguinte comecei a pintar.  Não parei mais....
Adaljiza-e des do inicio suas obras já eram neste estilo?
Rogério Santos Tezin-Sim Adaljiza!  Comecei a criar e finalizar as telas.
Gosto muito de criar. Esse é meu perfil. Tudo se cria e nada se copia.
Adaljiza -são lindos seus trabalhos, meus parabéns ,nos conte sempre usou tinta a óleo?
Rogério Santos Tezin-Sim sempre,  tinta a óleo. Gosto de cheiro!
Sou apaixonado pela tinta óleo.
Adaljiza-pelo seu estilo surreal vejo muitas mensagens, você batiza suas telas com nomes?
Rogério Santos Tezin-Sim batizo sim com nomes
Adaljiza-sua primeira amostra de artes, como se sentiu perante o publico?
Rogério Santos Tezin- Me senti o cara mais milionário da terra, foram tantos elogios.
Fiz um movimento de arte na Av Paulista. Galeria Urbana!
Adaljiza- nos conte  seus planos?
Rogério Santos Tezin- Meu plano é arrumar um Marchand para cuidar da minha carreira. 
 Viajar o mundo divulgando minha arte, Estudar, fazer novos cursos lá fora, minha visão é aprender a cada dia.
Adaljiza-de onde tira suas ideias para a criação de suas obras?
A criação vem do Papai do Céu. Ele emana as imagens. Finalizo fazendo no papel sulfite.
Prático a meditação que ajuda muito a receber as imagens.
Quero deixar bem claro, Deus foi muito bom comigo dando esse dom da pintura. Amo a pintura!  Está no meu DNA. Agora esperar o Universo.... Nada é por acaso!
Adaljiza-Em meu nome e da Revista agradeço esta matéria caro artista


Rogério Santos Tezin- Obrigado amiga de luz, Agora esperar o Universo.... Nada é por acaso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário